Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

EDUCAÇÃO DIGITAL - O CURSO

Meu interesse pelo curso de mídias surgiu antes de ser anunciado pelo proinfo, na verdade foi quando instalaram os computadores na escola e eu sem saber como operar com o sistema Linux ficava toda atrapalhada para orientar os professores e alunos no uso diário.

Quando a primeira turma veio fazer o curso na escola imaginei que iria ser inscrita, mas isso não aconteceu, e o curso ainda foi ministrado nos turnos da manhã e tarde, eu não tinha acesso, depois vieram outras turmas e uma delas aconteceu à noite, nessa época eu já tinha “apanhado” bastante e já não me perdia tanto. com o curso acontecendo no meu turno de trabalho no laboratório pude ficar observando alguns comando que ainda não sabia, que me valeram à pena tanto que me propus atá a orientar alguns professores e com isso só aprendi cada vez mais.

Em fim chegou a minha vez de receber a capacitação, agora com certeza tirarei todas as minhas dúvidas e as que ainda persistirem irei atrás de sana-las através do material que recebi.

Minhas expectativas são muitas pois sei que além de me informar a respeito de comandos básicos para o funcionamento também teremos informações sobre aplicação dessa mídia na educação. E a grande motivação foi saber quem seriam as tutoras, não desmerecendo aos outros, apenas por preferência.


2 comentários:

Espaço da Stª Jones disse...

Mais um blog para sua coleção, muito bem! Você está mesmo incorporando na sua prática educacional as novas tecnologias.
Como sempre será mais um blog a serviço da educação!
Um forte abraço,

Aparecida Marconcini Prestes disse...

Parabéns Onice por seu esforço em ter cada vez mais domínio sobre as mídias tecnológicas. Você vai long. O blog está ficando maravilhoso, basta agora continuar as postagens. Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...